Previsões...

Não acredito em horóscopo, mas, como quem não quer nada, dei uma espiada nas previsões para 2009 e me deparei com notícias pessimistas sobre o meu relacionamento amoroso. Por curiosidade, olhei o signo do meu namorado e as previsões para ele são de um novo amor para esse ano. Pronto! Cismei. Olhei um novo horóscopo, de uma outra fonte, e este me mostrou o que devo fazer para não ser infeliz em meu relacionamento, mas disse coisas muito pertinentes, que vieram de encontro ao que realmente acontece. Ou seja, parece que as informações têm uma ligação. E agora? Parece estar tudo "escrito nas estrelas"! E o pior é que os conselhos que o zodíaco me deu são muito adequados para o que estou vivendo. De incrédula passei a quase devota do horóscopo!!! Claro que não é por isso que vou ficar olhando as previsões para o meu signo todos os dias. Mas esse conselho que valeu pro ano todo eu vou seguir, de tão certeiro que foi.
E outra coisa também. Sou de Touro, e a descrição para o meu signo tem tudo a ver comigo. Será mesmo uma mera coincidência?
Mas espero não ficar muito presa a isso. Considero apenas um empurrãozinho que os "astros" me deram pra que eu melhore algumas coisas em minha vida, principalmente no campo sentimental. Fiquei mesmo pasma com tudo o que li, pois foram conselhos tão adequados pro momento no qual estou vivendo que sinto que devo segui-los!

Bom, é isso. Não sou uma fanática supersticiosa, mas aprendi a não radicalizar tanto as coisas. Só espero que eu esteja certa...

Beijos!
...

5 recados:

  João Moreira

sábado, janeiro 17, 2009

Olá amiga,
sabes eu nunca acreditei nessas previsões, acho que é um, estou certo e acredito que em parte possa coincidir, mas nunca em seu todo, já viste são 12 signos seriam 12 grupos de pessoas com o mesmo futuro/sorte.
Não, tu é que fazes o teu……
Fica bem querida
Beijos perfumados

  Ju

domingo, janeiro 18, 2009

Eu sou capricorniana, Lu. E tbm me encaixo no que dizem sobre o signo, sobre a personalidade... não acredito em previsões, mas fico intrigada com a coincidência...
Eu acho mesmo é que a gente fica sugestionada com o que ler... deve ser isso...
E se você entendeu a "mensagem astrológica" como um conselho para melhorar, isso só mostra que você é adulta o bastante para isso!
Bjão!
Se cuida!

  Cris...

segunda-feira, janeiro 19, 2009

Oi Lu,

Tbem tenho a ver com o que o meu signo diz de mim. Cancer.

Mas, eu nao costumo de deixar levar com as coisas que leio a respeito... eu apenas me divirto e deixo a vida me levar...

Cuidado para não se tornar escrava de algo que não lhe trás tanta certeza assim da vida, mesmo sendo "tão parecido" com o que vc tem vivido...

beijinhos...

  Viviane Righi

terça-feira, janeiro 20, 2009

Não existe certo ou errado... com ou sem horóscopo, acredite naquilo que você considera o melhor e pratique isso na sua vida. Nossa consciência muitas vezes pode ser nosso melhor tesouro!

  Evandro Varella

quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Então Lu,
Previsão de horóscopo é um caso sério né? a gente não acredita mas também não desacredita... vc conferiu as previsões do seu signo astronômico também? a tabelinha tá lá em casa :

http://anexosemnexo.blogspot.com/2008/12/esse-misterioso-e-belo-universo-que-nos.html

Ahh adorei o novo visual.

Abração pra você!!!

Vavá