Foi bom enquanto durou...

Olá.


Vim me despedir. Cursando agora duas faculdades, participando de um projeto de iniciação científica e com a possibilidade de fazer ainda um estágio, vai ficar difícil me dedicar ao blog. Preciso de tempo agora, e o blog toma muito tempo, pois gosto de visitar a todos que passam por aqui periodicamente, e isso realmente toma muito tempo.

Mas foi bom enquanto durou. Aprendi muito com muitos posts que li e até com os que escrevi. Com certeza, hoje sou diferente do que eu era antes de me tornar uma "blogueira"!

Deixo um grande abraço a todos os amigos virtuais que fiz e desejo tudo de bom a todos!

Fiquem com Deus!

P.S.: Leiam "Marley & Eu". Não irão se arrepender!

De volta...

Olá! Estou de volta...

Cometi um equívoco em minha última postagem. Não fui à Piúma, mas à Itaoca. É pertinho de Piúma, mas são praias definitivamente diferentes. Estive em Itaoca há 17 anos atrás e a Itaoca que vi agora não me lembrou em nada a prainha pacata, a cidade precária e os poucos visitantes que vi anos atrás. Achei a praia muito bonita, a cidade mais bem estruturada (embora ainda seja uma cidadezinha bem simplória) e com uma multidão de visitantes. Uma agitação quase "contagiante" (quase, pois não gosto de zueira demais, de muita badalação...). Fiz looongas caminhadas à beira do mar, tirei muitas fotos, descansei a mente de uma maneira que eu nem imaginava ser possível. Viajei fundo na paisagem, na imensidão do mar e nem me lembrei que existia vida além daquilo tudo. Foi muito bom, muito prazeroso. Procurei pontos mais afastados da multidão e descobri áreas praticamente desertas. Que coisa boa!!!...

Bom, vou postar algumas fotos pra compartilhar com vocês meus momentos.

Até mais!