Futilidades...

Estive hoje no dentista. Não para cuidar de meus dentes, que não têm nada de errado e são até mesmo bons e bonitos, modéstia à parte... rs. Fui para acompanhar minha irmã com suas duas pentelhinhas, de 2 e 4 anos, pois as duas juntas e só a minha irmã pra controlá-las e ainda dirigir, é missão quase impossível!
Pois então. Fui com elas, mas não entrei no consultório, pois iria ser gente demais dentro de uma sala tão pequena. Enquanto as esperava, na recepção, fui folheando as revistas CARAS que estavam lá pra distrairem os mais impacientes, como eu. Folheei, folheei, fechei a revista e nada me foi acrescentado. Por que? Porque não se trata de uma revista de informação, ou melhor, é de informação sim. Informações diversas. Informações sobre quem visitou a ilha de CARAS recentemente, sobre o famoso ou a famosa que está casando, sobre quem se separou, sobre a atriz que teve filhos, sobre a top que pretende se casar, sobre gente rica e famosa nas colunas sociais que apareceram em tal evento, vestindo uma roupa do estilista tal, sapatos da grife tal, sobre o casal famoso que estava de férias com os filhos na praia tal, sobre as bodas de tal "socialite", sobre os vestidos suntuosos que a atrizes usaram no Oscar etc.
Gente, me expliquem: PRA QUÊ ISSO? Pra quem essa revista é direcionada? Por que me interessaria saber da vida de gente que nem sabe que eu existo? Gente rica e esnobe, que se acha o máximo por estar "em alta", por ser notícia, por ser alvo constante de paparazzi (claro que temos exceções).

Isso é demais pra mim!!!

Dá licença que tenho coisa mais importante pra fazer!


P.S.: Tô de TPM!


Boas notícias...

É com grande felicidade que venho informar a todos aqueles "amigos virtuais", que tanto me deram força e torceram por mim, que...


... passei na UFMG!!!


Queria agradecer, de coração, a todos que que me incentivaram e acreditaram em mim. A força de vocês foi fundamental para essa grande conquista, que significa MUITO pra mim!

Grande abraço a todos!

...