Boas notícias...

É com grande felicidade que venho informar a todos aqueles "amigos virtuais", que tanto me deram força e torceram por mim, que...


... passei na UFMG!!!


Queria agradecer, de coração, a todos que que me incentivaram e acreditaram em mim. A força de vocês foi fundamental para essa grande conquista, que significa MUITO pra mim!

Grande abraço a todos!

...

8 recados:

  João Moreira

segunda-feira, janeiro 26, 2009

Olá amiga,
Gostava que visses o sorriso que dei, parabéns, na vida há conquistas que nos marcam e tu mereces toda a felicidade e sabor desta tua conquista….parabéns, mas de coração
Fica bem
Beijos perfumados

  Ju

segunda-feira, janeiro 26, 2009

Que alegriaaaa hein moça?!!!!
Aproveita e comemora bastante viu!!!!
Fico feliz por você!
Muito sucesso!

  Dai

terça-feira, janeiro 27, 2009

Parabéns!!
Só eu sei da difuculdade que é passar nessa faculdade..
Muitos beijos e desejos de boa sorte.

  Vinicius

quarta-feira, janeiro 28, 2009

Lú parabéns você merece! É apenas o resultado do seu esforço e da sua inteligência e capacidade. Você vai muito longe. Conquistando todos os seus sonhos.

Abraço, saudade,

R.Vinicius

  Suzi

quinta-feira, janeiro 29, 2009

Uhu!!!!!!!
Que alegria!!! Sentimos um pouquinho, daqui, o orgulho e a felicidade que vc está sentindo agora!
Parabéns, Lu!! Parabéns mesmo!

  Viviane Righi

sábado, janeiro 31, 2009

Parabéns mesmo, irmã.

Minha única preocupação é você conciliar de forma harmoniosa o seu curso da UEMG que já está em andamento com este outro na UFMG. Fazer dois cursos ao mesmo tempo não será uma tarefa fácil, mas já que vc optou por isso, conte comigo para o apoio que precisar...

Vc é fera, heim?

Bjos!

  Anônimo

terça-feira, fevereiro 03, 2009

CARAMBA LUUUU

Que notícia ÓTIMA! Parabéns atrasado!!!!

  Evandro Varella

quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Isso é prá poucos!
Parabéns!!!!