Previsões...

Não acredito em horóscopo, mas, como quem não quer nada, dei uma espiada nas previsões para 2009 e me deparei com notícias pessimistas sobre o meu relacionamento amoroso. Por curiosidade, olhei o signo do meu namorado e as previsões para ele são de um novo amor para esse ano. Pronto! Cismei. Olhei um novo horóscopo, de uma outra fonte, e este me mostrou o que devo fazer para não ser infeliz em meu relacionamento, mas disse coisas muito pertinentes, que vieram de encontro ao que realmente acontece. Ou seja, parece que as informações têm uma ligação. E agora? Parece estar tudo "escrito nas estrelas"! E o pior é que os conselhos que o zodíaco me deu são muito adequados para o que estou vivendo. De incrédula passei a quase devota do horóscopo!!! Claro que não é por isso que vou ficar olhando as previsões para o meu signo todos os dias. Mas esse conselho que valeu pro ano todo eu vou seguir, de tão certeiro que foi.
E outra coisa também. Sou de Touro, e a descrição para o meu signo tem tudo a ver comigo. Será mesmo uma mera coincidência?
Mas espero não ficar muito presa a isso. Considero apenas um empurrãozinho que os "astros" me deram pra que eu melhore algumas coisas em minha vida, principalmente no campo sentimental. Fiquei mesmo pasma com tudo o que li, pois foram conselhos tão adequados pro momento no qual estou vivendo que sinto que devo segui-los!

Bom, é isso. Não sou uma fanática supersticiosa, mas aprendi a não radicalizar tanto as coisas. Só espero que eu esteja certa...

Beijos!
...

Novo Visu!

...

Oi...

Como não gosto de jeito nenhum de mesmice, resolvi mudar a cara do blog. E podem ir se acostumando com a idéia de que esse blog nunca terá a mesma "cara" por muito tempo... Detesto rotina, me canso rápido das coisas. Adoro mudanças, novidades; qualquer coisa que não seja repetitiva me atrai. Até nas coisas mais simples costumo variar. Por exemplo, sempre que posso mudo um percurso que costumo fazer, principalmente a pé, experimentando caminhos diferentes. Gosto também de variar os lugares onde costumo comer: restaurantes, lanchonetes, até a padaria não costuma ser a mesma por muito tempo... Mas tem coisas que são sempre as mesmas e temos que aceitá-las. Por exemplo, o horário de chegada e saída da faculdade e do trabalho. Isso é penoso... Principalmente se tiver que acordar cedo (sou uma dorminhoca profissional!). Tem rotinas que não dá pra mudar, mas quando posso, mudo mesmo. A vida em si está em constante mudança, é ou não é?
Bom, já falei do novo layout do blog. Agora queria dedicar dois selinhos que fiquei devendo a três pessoas queridas, todos dois feitos por mim. O primeiro é para a Camila, do "Meu conto de fadas particular" e para a Ju, do "Tudo em mim quer me revelar". O segundo é para minha irmã Viviane, do "Deixa Fluir". Meninas, peguem seus selinhos e recebam junto todo o meu carinho... Espero que gostem!




Bom, por enquanto é só. Depois volto com novidades...

Até mais!

...