Novo Visu!

...

Oi...

Como não gosto de jeito nenhum de mesmice, resolvi mudar a cara do blog. E podem ir se acostumando com a idéia de que esse blog nunca terá a mesma "cara" por muito tempo... Detesto rotina, me canso rápido das coisas. Adoro mudanças, novidades; qualquer coisa que não seja repetitiva me atrai. Até nas coisas mais simples costumo variar. Por exemplo, sempre que posso mudo um percurso que costumo fazer, principalmente a pé, experimentando caminhos diferentes. Gosto também de variar os lugares onde costumo comer: restaurantes, lanchonetes, até a padaria não costuma ser a mesma por muito tempo... Mas tem coisas que são sempre as mesmas e temos que aceitá-las. Por exemplo, o horário de chegada e saída da faculdade e do trabalho. Isso é penoso... Principalmente se tiver que acordar cedo (sou uma dorminhoca profissional!). Tem rotinas que não dá pra mudar, mas quando posso, mudo mesmo. A vida em si está em constante mudança, é ou não é?
Bom, já falei do novo layout do blog. Agora queria dedicar dois selinhos que fiquei devendo a três pessoas queridas, todos dois feitos por mim. O primeiro é para a Camila, do "Meu conto de fadas particular" e para a Ju, do "Tudo em mim quer me revelar". O segundo é para minha irmã Viviane, do "Deixa Fluir". Meninas, peguem seus selinhos e recebam junto todo o meu carinho... Espero que gostem!




Bom, por enquanto é só. Depois volto com novidades...

Até mais!

...

7 recados:

  Evandro Varella

quarta-feira, janeiro 14, 2009

Ei Lu,
Gostei da nova cara do blog. Ficou muito bom mesmo.
Eu concordo com você tanto nas pequenas quanto nas grandes, a nossa vida é um eterno recomeçar, e assim aproveito pra te desejar um belo recomeçar de 2009!
Abração

  João Moreira

quarta-feira, janeiro 14, 2009

Olá amiga,
Sabes temos uma coisa em comum, também sou de mudar muitas coisas na minha vida, isso dá-nos por algum tempo um período em que nos sentimos diferentes, mais bem dispostos pela novidade…gostei
Fica bem querida
Beijos perfumados

  Viviane Righi

quarta-feira, janeiro 14, 2009

Olá, Dudu!
Gosto da proposta do seu blog e não é à toa que estou sempre por aqui...

Adorei o selinho. Obrigada pela consideração! Irei dedicá-lo a outros blogueiros também, em meu próximo post.

"Abraços perfumados"!!!

  Ju

quarta-feira, janeiro 14, 2009

Oi Lu!
Que lindo o selinho!!! Adorei viu!!! :)

E o layout novo ficou bem legal! Eu adoro tons de vermelho!

E apesar de seguir regras e regras, eu tbm adoro variar os percursos, os locais que visito, as músicas que escuto... acho importante, porque sempre permite a gente ter uma visão nova dos nossos dias né?

Bjão p ti!!!

  Cris...

quarta-feira, janeiro 14, 2009

Oi Luciana,

Que bom que voltou!

Lendo o seu post, percebi que não sou tão maleável qto você... sou dificil pra fazer as coisas diferentes e não costumo mudar meus hábitos, manias e jeito de encarar as coisas. Vc bem percebeu me lendo, né? Obrigada, pelo conselho. Vou tentar colocá-lo em prática.

Vejo que vou aprender muita coisa vindo ler você....e isso é bom!

Beijo grande...

  Anônimo

quinta-feira, janeiro 15, 2009

ficou bem o visual!


olhares de musgo e lágrimas de pedra.



Abraços d´ASSIMETRIA DO PERFEITO

  Suzi

sexta-feira, janeiro 16, 2009

Mudar, recomeçar, renovar...
Como isso é importante!
;)