Futilidades...

Estive hoje no dentista. Não para cuidar de meus dentes, que não têm nada de errado e são até mesmo bons e bonitos, modéstia à parte... rs. Fui para acompanhar minha irmã com suas duas pentelhinhas, de 2 e 4 anos, pois as duas juntas e só a minha irmã pra controlá-las e ainda dirigir, é missão quase impossível!
Pois então. Fui com elas, mas não entrei no consultório, pois iria ser gente demais dentro de uma sala tão pequena. Enquanto as esperava, na recepção, fui folheando as revistas CARAS que estavam lá pra distrairem os mais impacientes, como eu. Folheei, folheei, fechei a revista e nada me foi acrescentado. Por que? Porque não se trata de uma revista de informação, ou melhor, é de informação sim. Informações diversas. Informações sobre quem visitou a ilha de CARAS recentemente, sobre o famoso ou a famosa que está casando, sobre quem se separou, sobre a atriz que teve filhos, sobre a top que pretende se casar, sobre gente rica e famosa nas colunas sociais que apareceram em tal evento, vestindo uma roupa do estilista tal, sapatos da grife tal, sobre o casal famoso que estava de férias com os filhos na praia tal, sobre as bodas de tal "socialite", sobre os vestidos suntuosos que a atrizes usaram no Oscar etc.
Gente, me expliquem: PRA QUÊ ISSO? Pra quem essa revista é direcionada? Por que me interessaria saber da vida de gente que nem sabe que eu existo? Gente rica e esnobe, que se acha o máximo por estar "em alta", por ser notícia, por ser alvo constante de paparazzi (claro que temos exceções).

Isso é demais pra mim!!!

Dá licença que tenho coisa mais importante pra fazer!


P.S.: Tô de TPM!


8 recados:

  Dai

quinta-feira, janeiro 29, 2009

As pessoas mais "sem assunto" são o alvo dessas publicações..
Odeio alguém vir me perguntar o que achei da morte do marido nao sei de quem..
Achei ótimo..mais um pra dar coices no capeta!!
Povo brasileiro nao tem nada melhor pra falar não??

Muito boa observação e texto linda..
Mais uma vez, parabéns!
Bjoo

  Suzi

sexta-feira, janeiro 30, 2009

Acho incrível como todos os consultórios têm CARAS.
Gostava mesmo do Ziraldo, que para escrachar lançou também a BUNDAS.

P.S.
além de tudo, a Caras só sabe escrever o nome de alguém acompnahado de um número, entre parênteses... é fundamental saber a idade de cada uma daquelas gentes!

por isso, nada como a infalível revistinha Coquetel, na bolsa. Palavras Cruzadas são a salvação, nessas horas.

  João Moreira

sexta-feira, janeiro 30, 2009

Olá minha querida,
Deu-me um sorriso, porque aqui também há a revista caras, dizem que são as revistas cor de rosa, sobre gente que não sabe fazer mais nada, e acham que o status e a aparência as tornam pessoas muito úteis á sociedade. Sabes quanto mais lemos essas revistas mais estúpidos ficamos…porque será?
Fica bem
Beijos perfumados…

  Viviane Righi

sábado, janeiro 31, 2009

Realmente certas "notícias e revistas" são de enlouquecer qualquer um em sã consciência.

Seu post tem muito em comum com um texto publicado no blog Café com Notícias, que entrou fundo na questão do jornalismo fracionado, aquele em que publica "notícias" minuto a minuto. Para mim, jornalismo assim não é jornalismo de verdade. Passa lá pra ver.

Beijos! E obrigada pelo apoio de sempre, titia-coruja nota 10! rs...

  Maycon Ramos

sábado, janeiro 31, 2009

Putz, aqui no meu trabalho tbm te Caras, minha chefe assina... pra q eu tbm naum sei pq o revistinha ruim!!!
Passe lá no emu blog...
Bjos!

  Vênus

sábado, janeiro 31, 2009

OI,Lu

Concordo plenamente...coisas e pessoas vazias...que não somam nada!!!


Como vc pediu meu e-mail é:
fabbyvenus@hotmail.com

Bjus

  Marcos Rittner - Author

domingo, fevereiro 01, 2009

Porque CARAS? Panis et circenses... desde Roma antiga, a elite governante sabe que deve encher a cabeça do povo com algo, para evitar as discussões sobre política, emprego, fome, posses, etc.

Quanto mais emocional a coisa, mais fortemente fica gravada a cena na memória. Imagino que depois de ver um leão comendo um humano, você pensa o mês inteiro nisso.

É bom ver CARAS, e entender com o que o povo está sendo entretido. Tem futebol também, outro ótimo recheio para cabeça vazia. Conversar uma semana sobre o vácuo na lateral direita do Vasco ao invés do aumento do IRPF ou a concessão de estradas acima do valor de mercado...

Continue com o olhar crítico. Acho que você não corre o risco de gostar de CARAS. Mas tem o direito de usar as estórias para pensar nas suas próprias férias.

Bom Domingo.

  Cris...

domingo, fevereiro 01, 2009

Aham, sempre me fiz o mesmo tipo de pergunta!

Quem e pra que compram esse tipo de revista?!

Parabéns, a reflexão é ótima...

Beijinhos