Foi bom enquanto durou...

Olá.


Vim me despedir. Cursando agora duas faculdades, participando de um projeto de iniciação científica e com a possibilidade de fazer ainda um estágio, vai ficar difícil me dedicar ao blog. Preciso de tempo agora, e o blog toma muito tempo, pois gosto de visitar a todos que passam por aqui periodicamente, e isso realmente toma muito tempo.

Mas foi bom enquanto durou. Aprendi muito com muitos posts que li e até com os que escrevi. Com certeza, hoje sou diferente do que eu era antes de me tornar uma "blogueira"!

Deixo um grande abraço a todos os amigos virtuais que fiz e desejo tudo de bom a todos!

Fiquem com Deus!

P.S.: Leiam "Marley & Eu". Não irão se arrepender!

11 recados:

  João Moreira

quarta-feira, março 04, 2009

Olá amiguinha,
Claro que vamos sentir todos a tua ausência, mas a tua prioridade neste momento é o teu futuro, e tens de investir nele com as forças que tiveres, ficamos todos a torcer por ti, e claro que terás sempre o blog para descomprimir o stress, com teus amigos, virtuais, sempre te acompanhando.
Fica bem e força…
Beijos perfumados

  Cris...

quarta-feira, março 04, 2009

vou sentir saudade de vc!

beijo e boa sorte em tudo que fizer!

  Anônimo

quarta-feira, março 04, 2009

É estranho... sempre leio mais nunca tive coragem de comentar. Mas hoje, quando li, senti que ia perder mais um pouquinho de vc. Conheço a Lu a uns... sei lá... 18 anos (é... estamos MESMO velhas...), e ela fez parte da minha estória, um pouquinho do que sou, devo a ela. Eu, graças a ela, com 10, 11 anos de idade ouvia Bob Dylan, Pink Floyd além de over doses de Legião e Engenheiros... lembra? No dia que meu pai morreu, ela chorou... chorou muito... No dia que ela passou na Federal, chorei... chorei muito... acho que mais do que no dia em que eu passei... Sempre acreditei em vc e sempre te desejei o melhor... Quando digo que te perco mais um pouquinho, sei que não é sua culpa e nem minha... acho que é da vida... ela tem tomado seu rumo e infelizmente nos distanciado. Mas sempre vou estar aqui, vou continuar chorando com suas conquistas e torcendo pela sua felicidade... Te amo minha grande amiga...

Ju

  Evandro Varella

sábado, março 07, 2009

Ei Lu,
Boa sorte na tua caminhada!!!
Não precisa fechar o blog não... blog é pra ser diversão e não obrigação. Tenho certeza que vez por outra ficará com vontade de contar aqui as belas novidades que te aguardam, então não ponha um ponto final, ponha apenas uma vírgula!
Abração e muito sucesso!
Vavá

  Maycon Ramos

terça-feira, março 10, 2009

Ah naum se vá?! Justo agora q estou voltando...
Bom, já q precisa ir... vou sentir tua falta, falta dos teus post's... vou ter q arrumar outra companheira de BH pra discutir coisas da cidade! hehe!
Boa sorte!
Bjos!

  Anônimo

terça-feira, março 17, 2009

Ah... para com isso!
Aposto que em algum momento da vida você vai ter um mero tempinho para postar alguma coisa.

E quando este dia chegar, estaremos aqui!!!

Bjos!

  Anônimo

terça-feira, março 31, 2009

Oi Luciana, obrigado pela visita e pelo elogio.... ...que bom que gostou, tenho postado pouco mas sempre que posso deixo algo lá... ...estou no serviço e nem tive tempo de dar uma olhadinha direito no seu "canto", mas assim que puder eu volto, parece ter coisas boas aqui :)

Um bjão, muito obrigado, volte sempre que puder viu...

  Vênus

quinta-feira, abril 09, 2009

Oi,querida

Felicidades!!Vou sentir sua falta!
Quando der,dá uma passadinha nos blogs amigos para matar a saudade!

bjs

  Yussef

quarta-feira, abril 15, 2009

É uma pena, mas tudo por um bom objetivo.
Já tentou estabelecer uma parceria com alguém?
Assim o teu blog poderia continuar enquanto tu se ocupa da faculdade.

De qualquer forma, boa sorte.

Abraços

  Rá-Fael.

segunda-feira, abril 27, 2009

Lu, gostei do blog, visitarei sempre.

Obrigado pelo comentário no meu blog.!

ate mais.!

  O Profeta

quarta-feira, maio 13, 2009

Um Violoncelo reage ao toque
Vibram as cordas, solta-se a melodia
Das mãos escultoras das notas
Saem afagos de sonora magia

Uma alma reage aos acordes
Um coração bate ao compasso
Uma voz entoa dolentemente
Um corpo deseja o abraço


Boa semana


Doce beijo