Música!

Sou meio fanática por música. Por causa disso, andei baixando algumas músicas através do programa Shareaza, que, por sinal, é muito bom. Só que baixando assim, fica muito difícil às vezes montar um álbum completo de algum artista ou banda. Para a minha quase completa felicidade, descobri alguns sites onde é possível baixar CD's completos! Nem acreditei quando vi essa oportunidade maravilhosa de baixar vários álbuns completos de bandas que eu tanto gosto...

Como não podia deixar de ser, vou passar a vocês alguns endereços de sites de downloads de músicas que eu aprovo e recomendo pra quem é fã de música, assim como eu. Lá vai:


Espero que tenha contribuído pra felicidade de muitos com essas dicas... Achei muita coisa boa nesses sites e descobri várias bandas e artistas novos também; tem música pra todo gosto. Dêem uma passadinha por lá e depois me contem...
Até breve!

...

5 recados:

  Cris...

segunda-feira, janeiro 19, 2009

Uma amiga minha já comentou tbem comigo sobre isso, ela já até me mandou alguns links pra baixar as músicas... muito bom mesmo...

Ah, eu tbem sou doida por música...

Beijinhos....

  Viviane Righi

terça-feira, janeiro 20, 2009

Dicas legais.
Quando tiver um tempinho, passarei por lá...

E.T: mudou o layout de novo? rs...
Tudo bem, tudo bem! Você realmente pediu que seus leitores se acostumassem com essas mudanças.

Ficou lindo!

  Camila

quarta-feira, janeiro 21, 2009

Oi, Luciana!

Depois de umas férias obrigatórias da internet, voltei. Estava com muita saudade de tudo por aqui.

Vi que o vestibular passou, espero que dê certo mesmo! E quanto ao horóscopo, eu também digo que não acredito, mas gosto de dar uma olhada de vez em quando, por que sou uma típica pisciana.

Adorei essa dica de sites de música. Você já deve saber que também adoro!

E muito obrigada pelo selinho! Ele é lindo e fiquei muito feliz com seu carinho. Logo logo mostro ele lá no meu conto de fadas particular, tá?

Beijinhos!

  Maycon Ramos

quinta-feira, janeiro 22, 2009

Olá, to di volta!
Aqui, obg pelas dicas! Tbm adoro baixar musica...
Bjos!

  Vinicius

sexta-feira, janeiro 23, 2009

Gostei das dicas. Sou fanatico por música. :) Lú como estás? Força com todas as batalhas, tu és forte e vais longe.

Abraço,

R.Vinicius