Voltei!

Olá!!!

Estou de volta, cheia de perspectivas e experiências novas. O seminário foi ótimo e certamente voltei diferente de lá. Foi uma grande oportunidade de conhecer outras áreas de pesquisa e de me aprimorar também.

Hoje meu tempo está um tanto cronometrado, mas amanhã voltarei com uma postagem nova e corresponderei às visitas desse período em que estive ausente...



Um lindo domingo a todos!
...

7 recados:

  Tatah Marley's Confissões

domingo, novembro 16, 2008

Oii querida!
Anseio pelas novidades do seminário!
quando contar, passe lá e avise ok?
beeijos!

  Dai

domingo, novembro 16, 2008

Olá..que bom que está de volta..
Espero poder ler teus lindos posts em breve...
Obrigada pela visitinha.
Tenha uma ótima semana!
Bjuh!

  Anônimo

domingo, novembro 16, 2008

Ebaaaaaaa :)

Vou ficar esperando o próximo post. :)

Abraço,

R.Vinicius

  João Moreira

domingo, novembro 16, 2008

Olá,
Estou ansioso por voltar a ter o prazer de acompanhar-te e ter o prazer da troca de incentivos que é constante no mundo dos blog´s.
Fica bem,
Beijinhos perfumados

  Karina

domingo, novembro 16, 2008

Welcome back!
Que bom que deu tudo certo no seminário.
E sim, mudanças não só são necessárias como nos fazem bem^^
Bjinhos e bom comecinho de semana.

  Gilbamar

domingo, novembro 16, 2008

Bom que voltas e cheia de energia renovada. Certamente as novidades de seus posts tornarão a nos encantar. Como sempre!

Deixo meu fraterno abraço amigo.

  Ju

segunda-feira, novembro 17, 2008

Que bom que voltou Luciana!
E que bom que deu tudo certo!
;)