De malas prontas...

...


Olá a todos e a todas!

Bom, provavelmente, só voltarei a estar por aqui na segunda-feira, pois estou indo hoje (daqui a pouquinho...) pra um seminário de pesquisa e extensão da faculdade, lá em Divinópolis/MG, onde eu serei um dos alunos que apresentarão seu projeto de pesquisa. É um passo muito importante pra mim no meio acadêmico. Estou até com um friozinho na barriga...

Mas é isso. Volto em breve e voltarei a visitá-los assim que chegar.

Abraços a todos!
...

11 recados:

  Anônimo

quarta-feira, novembro 12, 2008

Boa sorte no mundo maravilhoso que segues.

Beijos.

  Eu

quarta-feira, novembro 12, 2008

Oie,
Vim agradecer seu comentário no meu blogger.
Seja sempre bem vinda, tá!
E, claro, boa sorte na apresentação do seu trabalho!
Tenho certeza que dará tudo certo!
bjs

  Karina

quarta-feira, novembro 12, 2008

Boa viagem, flor. Vou ficar torcendo aqui pra que dê tudo certo na apresentação do projeto, ok?!
Ah...e volta logo!! Hahaha
Bjos

  Anônimo

quarta-feira, novembro 12, 2008

Lu (Posso chamá-la assim?) boa sorte no seminário, boa viagem e vê se volta logo! Vai dar tudo certo e estarei aqui na torcida aguardando o seu regreso. É mais um passo para o destino que trilhas. Há de chegar onde queres e estarei contente por você!

Abraço, até breve,

R.Vinicius

  Maycon Ramos

quarta-feira, novembro 12, 2008

Olá!!!
Boa sorte pra vc lá então! Sentirei saudades...
Bjos!!!

  Camilla Tebet

quarta-feira, novembro 12, 2008

Luciana, obrigada pela sua vista lá no esse papo. Lindo seu blog. Virei mais vezes.
Bjos e boa viagem.

  Ju

quinta-feira, novembro 13, 2008

Boa sorte, Luciana!
;)

  Unknown

sexta-feira, novembro 14, 2008

Desejo sorte e boa viagem.
Tenho parentes morando em Divinópolis-MG...
Abraços

  meus instantes e momentos

sábado, novembro 15, 2008

vim para conhecer teu blog e gostei daqui.
Belas fotos/textos. Tudo muito bom.
Maurizio

  Camila

sábado, novembro 15, 2008

É um grande passo sim!
Parabéns e boa sorte!

Beijos de boa viagem!

(Hoje você já deve estar voltando. Mas eu também estou me dedicando à faculdade e não tive como vir aqui antes e o que vale é a intesão, né?)

  Anônimo

domingo, novembro 16, 2008

Apesar de só estar acessando a net hoje, depois dessa sua postagem, fiquei muito emocionada com o que você está contando, pois acredito na sua competência...

Sorte na vida pra vc!!!