Empty Memories

...



Tem dias que tudo à sua volta se torna bonito, se torna inspirador, te enche de perspectivas novas, de energias novas, de pensamentos bons... Esses dias são muito preciosos. Devemos valorizar cada segundo de dias assim, pois tem dias que acontece tudo isso também, só que ao contrário.

Hoje, por exemplo, nada parece estar bom, nada inspira, nada se renova, nada parece sorrir pra mim. Dias assim são tão estranhos, tão negros, tão pesados... Mas sei que vai passar. Talvez amanhã, mesmo com chuva, o dia possa parecer mais bonito pra mim, mais radiante, mais alegre.

Mas por enquanto não dá. Tudo está escuro, embaçado, denso, pesado.

Parece que até o ar sufoca.


***


“Empty Memories” – After Forever

“Memórias Vazias”

Aqui, aqui neste coração
É frio, frio como pedra
Preciso saudar estas memórias
Tão rasas como meus olhos lentamente se tornaram
Assustados
Coração frágil deixado em pedaços
Inerte e entorpecido
Por esta amarga agonia
Aqui estão estas memórias
Tão vazias como a minha vida lentamente se tornou
Ferir, esmagar e corroer em minha alma, meu coração sangra
Tempos mudaram para sempre naquela noite
Deixando apenas memórias vazias
Memórias vazias não irão curar a dor
Nós conhecemos apenas sofrimento
Não há futuro no amanhã
Todas nossas esperanças foram enterradas muito novas
Pelos anos que deveriam ter seguindo
Nós conhecemos apenas ódio
Não há futuro em nossa angústia
Por nossas esperanças terem sido enterradas com vida
E a retaliação será nossa
Isto é vazio
Nós somos vazios
Elas são memórias vazias
Aqui, aqui neste coração
É frio como pedra
Por não haver sentimentos para aquecer
Isto é vazio como nossos sonhos e esperanças
Agora nosso futuro está morto
Isto fere e corrói em minha alma, meu coração sangra
Tempos mudaram para sempre aquela noite
Deixando apenas memórias vazias
Tempo uma vez mudou para sempre naquela noite
Deixando-me...
Não, não, não
Com memórias vazias
Memórias vazias
Memórias vazias...


...

7 recados:

  Camila

domingo, novembro 30, 2008

Eu queria dizer que isso acontece só com você, ou que pelo menos eu estou salva disso, mas sou normal. E também consigo chorar em dias ensolarados. E escuto música, porque músicas tristes em dias assim são sempre remédio pra mim. Se melhoro? Não. Mas me faz bem me faz bem mesmo assim.

"Tudo passa, tudo sempre passará"

Fica bem , Lu!
Fica bem, tá?

Beijinhos!

  Camila

domingo, novembro 30, 2008

Eu queria dizer que isso acontece só com você, ou que pelo menos eu estou salva disso, mas sou normal. E também consigo chorar em dias ensolarados. E escuto música, porque músicas tristes em dias assim são sempre remédio pra mim. Se melhoro? Não. Mas me faz bem me faz bem mesmo assim.

"Tudo passa, tudo sempre passará"

Fica bem , Lu!
Fica bem, tá?

Beijinhos!

  Dai

domingo, novembro 30, 2008

Oie..
Muito realista teu post.
Há dias que somos eternamente gratos por ter nascido e outros que o que mais queremos é ficar invisivel ao mundo.

Mas tudo isso passa...amanhã é sempre um novo dia..
Me identifiquei muito.

Bjooo linda...bom domingo!

  Anônimo

domingo, novembro 30, 2008

Se eu pudesse e conseguisse eu faria teu dia ter mais cor, mais alegria :) Mas cá tenho as mãos atadas, me restando essas pequenas palavras e o desejo de que tudo passe o mais breve possível. Amanhã é outro dia e o sol há de brilhar.

Abraço,

R.Vinicius

  Ju

domingo, novembro 30, 2008

Sei o que você sente quando diz que as coisas estão sem graça... Tem dias que são assim mesmo. Nem tudo é colorido...

Mas fica tranquila que amanhã é mesmo outro dia!
;****

  Karina

domingo, novembro 30, 2008

Depois da tempestade o sol sempre aparece, flor. Mesmo que seja por entre as nuvens.
Desejos de dias mais claros pra tí^^
Bjos

  kilder

segunda-feira, dezembro 01, 2008

bom, eu tbm tenho dias assim...mas tudo na vida melhora! é só a gente se movimentar para isso...
que vc melhore sempre!!!

boa sorte....