Mudanças...

Bom, chega de mesmice. Mudei um pouquinho a aparência do blog. Não ficou 100%, pois não sei nada de HTML, mas já deu uma diferença... Aos poucos vou modificando, até ficar bem a minha cara.



Aproveitando o ensejo, quero agradecer à Camila, do Meu Conto de Fadas Particular, que me presenteou com um lindo selo:

Brigadinha, Camila! Fiquei muito feliz com a surpresa!


Bom, e finalizando, gostaria de agradecer a todos que têm comentado sobre minhas postagens. Eu considero os comentários um grande incentivo para a vida de qualquer blog. Obrigada mesmo!


E tenho uma ótima notícia:
Hoje é sexta-feira!!!
Bom fim de semana a todos!

2 recados:

  Camila

sexta-feira, outubro 17, 2008

Fico feliz que tenha gostado do presetinho, foi oferecido mesmo com todo carinho! E eu bem sei quanto os comentários são importantes mesmo, eu também comecei meu blog há pouco tempo, ele fez dois meses ontem!

Fique firme! Isso aqui é bom demais!

Beijinhos!!!

  Anônimo

sexta-feira, outubro 24, 2008

Seu blog está show de bola. Continue assim...