Break

...

É bastante contrariada que venho comunicar que terei que fazer uma pausa de quase 1 mês nas minhas postagens. Parece que passei para a segunda etapa do vestibular da UFMG e agora terei que estudar mais do que nunca. Não poderei perder tempo com nada que não seja estudo, senão não vai dar certo. Preciso agarrar essa chance agora, pois foi muito difícil chegar até aqui, vencendo essa primeira etapa. Mas tenho certeza que essa pausa não vai ser em vão e em breve voltarei para dar-lhes, se Deus me ajudar, uma boa notícia. Sinto não poder ter estado mais presente de uns tempos pra cá, e agora vai piorar, mas é por uma justíssima causa... E podem me aguardar. Voltarei com as boas novas!



Abraços a todos!


P.S.: Eu volto!!!


...

7 recados:

  Maycon Ramos

quinta-feira, dezembro 11, 2008

Oi Lu!
Poxa, parabéns pra vc!!! Espero q vc passe na 2ª etapa tbm! Pena q vc terá q se ausentar... mas é por uma boa causa! Hehe!
Bjos e até a volta!

  João Moreira

quinta-feira, dezembro 11, 2008

Olá querida,
Embora eu adore seguir-te, tens e deves dar prioridade á tua carreira e futuro podes no entanto ter a certeza que estarei aqui a aguardar o teu regresso.
Fica bem
Beijos perfumados

  Anônimo

quinta-feira, dezembro 11, 2008

Lú parabéns! Estou e estarei aqui do seu lado sempre. Na torcida. Sei que vai dar tudo certo. Confio e acredito em você. Sentirei saudades. UFMG que se prepare. =)

Abraço,

R.Vinicius

  Suzi

sexta-feira, dezembro 12, 2008

Sucesso, Luluzinha!!
Muito sucesso na empreitada!!

;)

  Bonequinha de Luxo

sábado, dezembro 13, 2008

Oi,Lu
Parabéns!Sentirei saudades!

Beijos

  Viviane Righi

sábado, dezembro 13, 2008

Parabéns, menina!

Obs.: Só acho que vc vai "pirar" cursando duas faculdades diferentes ao mesmo tempo. Mas é uma opção sua, então... tudo bem!

Abraços e boa sorte!

  Camila

sábado, dezembro 13, 2008

Ai que maravilha!!!
\o/

Fico muito feliz por você, porque já sofri muito com vestibulares e sei como essa já é uma grande vitória.

Junte todas as forças que tem e se dedique ao seu sonho. Enquanto isso, ficaremos esperepando por você e por suas boas notícias (se Deus quiser).

Boa sorte!!!

Um beijo grande!!!