Fui!!!

Gente, eu acho que eu mereço, né?



Estou viajando de férias meio fora de hora, mas com toda empolgação do mundo! Vou pra Piúma, praia calminha do Espírito Santo, embora deva estar bem agitada agora por causa do carnaval... Volto no fim do mês, cheia de novidades e bem mais light! Eu tava precisando descansar a mente faz tempo...


Um grande abraço a todos vocês e digo, de coração: sentirei saudades!



Fui!!!

6 recados:

  Bonequinha de Luxo

quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Oi,Lu

BOAS FÉRIAS e BOM DESCANSO!!

Quando voltar conte tudo!

beijo

  Rogério Saraiva

quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Piuma é foda hein. rs

Prazer todo meu.

  Vinicius

quinta-feira, fevereiro 19, 2009

A senhorita merece.! Boas férias Lú, e aproveite bastante.

Abraço,

R.Vinicius

  Cris...

terça-feira, fevereiro 24, 2009

Lindona,

Descanse muito e curta bastante...

Beijinhos...

  Anônimo

quinta-feira, fevereiro 26, 2009

vai que eu tô te vendo!!!!

  Anônimo

quinta-feira, março 12, 2009

jijiji!!BOM DESCANSO!!