Da mesma forma que essa "igualdade" exagerada não é legal, os extremamente opostos também devem enfrentar muitas dificuldades pra que tudo corra direitinho. É preciso respeitar o outro, suas opiniões, seus gostos, a forma de pensar, de agir. É preciso saber ceder, quando necessário. E é preciso muita compreensão. E paciência. Como hoje em dia as pessoas não são nem tão compreensivas e nem tão pacientes, concluo que grandes e extremas diferenças podem contribuir pra um relacionamento não durar muito.
Mas aqueles que não são nem tão iguais e nem tão diferentes, esses sim têm grandes chances de ter um relacionamento super duradouro e feliz. É preciso harmonia, afinidade, sintonia, respeito, compreensão, além do amor, é claro... Aí tem de tudo pra dar certo!
Hoje completo mais um mês de namoro (que já dura 2 anos e cinco meses!...), e vejo que algumas tantas diferenças e as outras muitas afinidades são o segredo pra tudo estar indo assim, de vento em popa!
Parabéns pra nós!
E viva as diferenças!!!
2 recados:
segunda-feira, outubro 13, 2008
É... parabéns!
terça-feira, outubro 14, 2008
Pabééns pela data do namoro !
;D
Mas é isso mesmo, há casos e casos, mas acredito que pra ser duradouro mesmo um relacionamento, deve haver um meio termo em tudo, inclusive no que você sitou, não ser nem igual, nem totalmente diferente, deve haver conexão sem monotonia !
;]
Muito bom o texto
www.fator-d.blogspot.com
passa lá !
Postar um comentário