Fenômeno inexplicável?


Eu não sei se esse fenômeno aconteceu só na minha casa, mas o fato é que estou amendrontada com uma super, mega, ultra, gigantesca e assustadora invasão noturna de pernilongos que se deu esta noite aqui em casa. Pernilongos mesmo, daqueles que tocam aquela insuportável e terrível cornetinha desafinada. Aconteceu de uma forma tão anormal que eu realmente não tenho explicação que justifique essa invasão horrorosa. Eu cheguei em casa ontem por volta das 9:30 da noite, por coincidência junto com meu pai e meu irmão que estavam chegando de uma pescaria. Bom, chegamos, a casa estava toda fechada. Como o calor era insuportável, abri as janelas. Hã. Prá quê? Fui quase empurrada por tantos pernilongos malucos querendo entrar todos de uma vez dentro de casa!... Era muito, muito, muito pernilongo. Bom, sentei aqui pra ler meus e-mails antes de ir dormir, mas a maldita pernilongada ficava "comendo" minhas pernas, braços, tudo que estivesse descoberto. Acendi um daqueles "Boa Noite", aqueles fumaceiros catinguentos que espanta insetos e nos deixa com aquele cheirinho de fumaça horroroso, fora os pulmões, que devem ficar pretinhos de um pretume intenso por dentro. Bom, acendi o fumaceiro e nada. Liguei um "protector" e os pernilongos riram de mim. Pronto! - pensei. Tô f...! Não durmo essa noite! E foi dito e feito. Fui pra cama e uma onda negra veio se aproximando desafinadamente de mim... Socorro! Era pernilongo pra todo lado! Muito! Muito pernilongo! Que horror... Com as janelas abertas e a porta fechada, liguei mais um fumaceiro. Nada. Eles não só riam de mim como debochavam também. Bom, resumindo, era só eu pegar no sono que vinha um indescente com toda a sua família e tocava aquela orquestra desafinada ao redor de mim. Assim eu não consegui dormir nada! Dormia, acordava, dormia, acordava... Foi assim a noite toda! Bom, levantei às 8 da manhã por motivo de força maior, moída, com a cabeça doendo e fedendo a fumaça. Agora estou aqui, tentando colocar isso aqui no blog, mas tô tão capenga que tô digitando tudo errado. Tem mais de meia hora que tô tentando terminar isso aqui e não consigo. Passei mais tempo consertando os erros do que digitando... Enfim, é isso aí! Agora estou até com medo dessa noite. Se voltar a acontecer o tal fenômeno, vou dormir dentro da geladeira, que eu acho que é o único lugar que eles não conseguiriam entrar!...


4 recados:

  Mustafa Şenalp

terça-feira, setembro 16, 2008

çok güzel site. :)

  Anônimo

quinta-feira, setembro 18, 2008

Estou aqui, louca de tanto rir. Imaginei a cena direitinho. Deve ter sido uma situação ridícula! Mas tenho uma idéia que pode te ajudar: crie uns sapos dentro do seu quarto. Eles irão exterminar todos os pernilongos e afins, para que vc não precise passar a noite dentro da geladeira. Obs.: será que sapos comem pernilongos???? kkkkkkkk

Bjos....

  Desarranjo Sintético

quinta-feira, setembro 18, 2008

Olá, minha primeira vez aqui! Estou descobrindo na blogosfera muitas mentes pensantes como a sua! Como é gratificante!
Adorei seus posts!
Quanto ao anterior, concordo, sem ser o dinheiro-deve ser o dinheiro, sempre ele em primeiro lugar nessa sociedade capitalista - não teria explicação para difusão de funk aqui ou em qualquer outro lugar. Como podem escutar isso direto nas rádios, vão incrustando as crianças e adolescentes disso e fazendo elas acreditarem que isso é bom e ninguém faz nada! Acham lindoooooo! ARGHHHH!
Quanto a esse post, espero que vocÊ compre BAIGON, MAT INSET, ou qualquer outro e possa ter uma noite boa, porque esse fenômeno é outra coisa que não explicação.
Conclusão: Morte ao funk e aos mosquitos!

Abraços.

Fábio.

  Anônimo

sexta-feira, setembro 19, 2008

Você tem sorte e não sabe. Olha onde eu trabalho

http://flickr.com/photos/honeyhoney/1561570271/in/set-72157594424333393/

Fica numa área "rural", digamos. E atrás do condomínio, tem uma Área de Proteção Ambiental. Em outras palavras, mosquitos, muitos mosquitos.

Vida longa e próspera ao inventor do repelente.